Com o Natal se aproximando, uma grande questão que todo empresário deve considerar é se os seus produtos e a sua marca estão preparados para entrar na disputa acirrada que se desenrola nos pontos de venda e na mídia – e isso vai desde a embalagem até o material promocional. A expectativa de aumentar as vendas no período traz a cada gestor empresarial uma certeza: é necessário estar preparado para atrair e conquistar a sua clientela.
A gerente comercial da Colorgraf, Uana Gaspar vem lembrar que ainda dá tempo para se preparar. “Estamos entrando na época mais quente do ano para o comércio varejista, pois é em dezembro que muitas festas e confraternizações ocorrem, além, é claro, da tradicional troca de presentes de Natal. A maioria das empresas se considera apta para vender, mas será que estão aptas para encarar seus concorrentes?” reflete Uana.
A Colorgraf mantém uma parceria com seus clientes no desenvolvimento de produtos específicos para o período. Segundo Uana Gaspar, gerente comercial da empresa, a estratégia é de agregar valor ao produto e aos pontos de venda, com ações assertivas. “Pensar em brindes bacanas e funcionais, também pode te colocar na dianteira dos concorrentes. Por isso, chame um representante da Colorgraf para descobrir quais são as oportunidades mais adequadas aos seus objetivos”, convida ela.
PRODUTOS PARA O SEU PONTO DE VENDA:
- Cartões com efeito 3D
- Embalagens
- Adesivos
- Totens
- Tatuagens
- Clipes
- Displays de Balcão
- Displays de Gargalo
- Réguas de Gôndolas
- Sinalizadores
- Tags
- Móbiles
- Stoppers
- Entre outros
Fonte/Associada: Vórtice/Colorgraf
Fonte: https://www.acinh.com.br/noticia/torne-seu-produto-mais-atrativo-no-natal-com-a-colograf