Lançamentos que se debruçam em questões necessárias e inadiáveis da sustentabilidade estão entre os produtos que a Colorgraf traz para a 45ª Fimec, que em 2022 volta na forma presencial. A Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes acontece de 08 a 10 de março na Fenac em Novo Hamburgo (RS), centro do maior cluster calçadista do mundo.
A Colorgraf convida para visitas ao seu estande de nº 4063, localizado no corredor “P”, defronte os corredores “H” e “I”. Os produtos em destaque que a empresa traz para a Fimec são tags com acabamentos diferenciais, etiquetas com estampa para aplicação em roupas e calçados (3D com letra solta, de recorte, softcolor e resinada), etiqueta peça técnica em PVC plastificado para calçados e roupas, transfer em rolo para roupas, sublimação onça, transfer para chinelos, sola de chinelo com elasticolor, além de sugestões em brindes como adesivos, tatuagem para unha e lixa de unha.
A tendência que é uma constante no universo fashion, Animal Print marca presença forte nos lançamentos da Colorgraf apresentados na Fimec. Onça, zebra e leopardo são algumas das estampas em destaque para a estação, com dois diferenciais: muito mais cor e ousadia. O colorido traz vida, alegria e jovialidade às produções dessa tendência, atemporal e versátil, sempre presente nos principais corredores e polos de moda – nas roupas, moda praia, bolsas, calçados e acessórios.
Entre as principais cores do Catálogo Pantone para a coleção dos produtos Colorgraf dessa estação estão Sulphur Spring (13-0650), Deep Lavender (18-3633), Sachet Pink (15-2216), Bayberry (18-5315) e Tangerine Tango (17-1463).
O diretor comercial, Ismael Arnold, destaca que as criações da empresa estão focadas em soluções para os negócios da moda, e portanto, alinhadas com uma pauta universal – não somente em termos de design e cores mas nas questões de alcance macro, a exemplo da sustentabilidade. “O movimento atual deverá impactar coleções futuras dos setores de couro e calçado, e a Colorgraf, líder no segmento de impressão no Vale do Sinos, não poderia deixar de seguir o fluxo”, avalia o diretor comercial.
Fonte/Associada: Vórtice Comunicação/Colorgraf
Fonte: https://www.acinh.com.br/noticia/a-colorgraf-valoriza-tendencias-na-fimec